sábado, 7 de janeiro de 2012

Brushes de Famosos

Tumblr_lxg38t6p5m1qei95oo1_500_large
Oi coisinhas lindas,como você andam?Poxa já estou mais aliviada.Poxa estou com uma fominha.Tá mais vamos ao que interessa.Hoje eu trouxe alguns Brushes de famosos.Vamos ver?

                                            Para salvar em tamanho normal clique na imagem.
                                 Taylor Swift
             
                                                   Selena Gomez
                                                           Avril Lavigne
                                                      Paramore
            
                                                      Miley Cyrus
                                                        Demi Lovato




Amores e Leitores foram só esses foram poucos né?Se quiser pedir algum brushes só deixar um comentário desta forma
Qual e o tipo de Brushe,Cabeçalho ou Png's você quer?
Exemplo
Qual e o tipo de Brushe,Cabeçalho ou Png's você quer? Quero brushes do Nick Jonas,Cabeçalhos da Selena Gomez e Png's da Bruna Camargo (Vamos supor)
Mas nem precisa pedir, que em breve trago mais. Mesmo assim deixe seu comentário com o nome do famoso ou brushe normal. Podem pedir Cabeçalhos,Brushes ou Png's
Mil Beijos!!

Um comentário:

  1. Oiii (: você tem brushes do Justin Bieber? Estou precisando muito, é pro meu blog... se tiver me avisa no twitter @herederek bjs

    ResponderExcluir