sábado, 7 de janeiro de 2012

Isso que eu quero ver-Vamos fazer igual a Cece uma personagem de No Ritmo

Creative,colours,cute,free,fun,balloons-524a182f546e6551751ce9809d7db96a_h_large
Oi meus pirulitos de todos os sabores ,tudo bem?Bem hoje estou aqui sem assunto.Bem tá mais vamos improvisar! Vocês viram a nossa agenda? Pois é o blog tem agenda.Já enjoei deste papo.Tá vamos tentar mais uma vez.Achei um assunto quem de vocês querem assistir o filme Alvin e os esquilos 3 ? Eu quero!!!Mais vamos falar sobre outro filme que já foi lançado e eu aprovo (Difícil). A achei um bem legal é de um desenho do Disney Channel então Acabou este papo e vamos começar um novo.

Quem assistiu No Ritmo hoje (07/01/12) e viu o que a Cece fez pela Rokie acho que ficaram encantados. Eu Chorei. Achei tão lindo. Mas se você não viu, te conto o que aconteceu. Foi o seguinte :
Cece,Rocky,Deuce,Gunther,Tinka e Ty estavam jogando o famoso jogo "Verdade ou Desafio". Quando Cece pergunta a Rocky "Verdade ou Desafio" Rocky diz Desfio e Cece á desafia nadar no lago naquela noite Cece foi nadou e quando vou cortou a perna numa garrafa quebrada,volta pra cabana e vai para o hospital chegando lá souberam que Rocky teria que operar a perna.Logo que Rocky vai Cece fica no quarto do Hospital onde a amiga estava e começou a fala : -Grandão se você tiver um tempo pra mim ,por favor Faça que volte tudo essa noite e faça que eu corte a perna naquela garrafa.Pois foi tudo minha culpa e por favor faça que a operação da Rocky de certo ou pelo menos acho que foi isso.Quando a amiga volta esta curada e Cece vai correndo disser ''Eu estou super feliz" quando cai e adivinha quebra a perna e também teve que operar a perna.E isso o  que eu chamo de Amizade Verdadeira.E pra vocês o que amizade verdadeira? E comentem achando se a amizade da Cece e da Rocky são uma amizade verdadeira e se a Cece fez a coisa certa. Estou aguardando o comentário.





Um comentário: