sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como se livrar de situações chatas ou desesperadoras.

Tumblr_lwh8j9s3bc1r168xzo1_500_large
Oi Meninas e meninos.Como vocês andam??Eu muito bem sendo que ninguém perguntou.Hoje eu estou meio triste, e vocês?Poxa por que eu estou falando isso?? Hehe. Bem o post hoje era um tutorial mas mudei o assunto, para Como se livrar de situações chatas ou desesperadoras. Poxa isso aconteceu hoje comigo. Tô meio triste meu tio contou as coisas que eu tenho aqui na net e ela vai me botar de castigo eu acho.Tá mais vamos parar de falar de mim e vamos lá. Por exemplo quando você coloca SEM QUERER "Eu odeio fulano de tal" Isso aconteceu comigo hoje mesmo,mais eu nem fiz por querer eu estava com raiva! Tá mais vamos as dicas.

Quando sem querer colocar "Eu odeio fulano de tal"  o mais certo é
Disse que foi sem querer.
Se tiver a pessoa em alguma rede social pedir desculpa se nem tiver o certo e pedir desculpa na vida real.
Jurar que Nunca mais vai fazer isso de novo!
------------------------------------------*******---------------------------------------------------------
Disser "Nunca quis que você tivesse me conhecido ou eu odeio ter te conhecido"
Pedir Desculpa quantas vezes o preciso.
Disser que saiu da boca pra fora.
Disser que NUNCA quis disser isso.
----------------------------------------*******-----------------------------------------------------------
Xingar alguém sem querer.
Pedir muitas desculpas.
Disser que foi sem querer (de novo)
Nunca mais xingar.
Disser que ama do mesmo jeito.
Gente essas foram as dicas meios básicas. Espero que gostem bem é só. Mil Beijos...



Um comentário: